Fé Cristã, Ciência e Inteligência Artificial
-
Objeções: Como se Tornar um Mestre na Arte e na Ciência de Superar um Não
Objeções aborda o lado humano de lidar com o medo da rejeição, enquanto traz técnicas modernas e inovadoras para superar um não. Com seu típico jeito de ir direto ao ponto, sem rodeios, que o tornou um palestrante disputado e transformou seus livros em best-sellers, Jeb não mede as palavras e arrebata você com a…
-
E-mails Que Vendem: Guia Prático Para Campanhas de E-mail Marketing Lucrativas
Você sabia que para cada R$ 1 que você investe em e-mail marketing, você fatura R$ 38 de volta? Agora, imagine que você tem o poder de, a cada lead que entrar na sua lista de e-mails, você poder faturar de R$ 3 a R$ 16. ESSE é o poder de uma estratégia completa e…
-
Copywriting: Palavras que Vendem Milhões
Nova versão do best-seller digital, revisada e ampliada, publicada pela DVS Editora (2018) nas versões impressa e digital. Você conhece o poder das palavras que vendem? Copywriting é a arte da comunicação persuasiva. O que faz a diferença no mercado não é ter o melhor produto… é ter a melhor carta de vendas. Exatamente por…
-
Livro de Ouro dos Gatilhos Mentais: O Guia Completo com Estratégias de Negócios e Comunicação Provadas Para Você Aplicar
Descubra todo o poder do Copywriting e das Palavras Que Vendem. Nessa obra, você descobrirá como aplicar na prática 32 “gatilhos” no seu negócio, indo muito além de uma simples comunicação de vendas. Nesse livro você descobrirá… – A Coroa de Ferro dos Gatilhos Mentais (e os 4 gatilhos que realmente importam na sua comunicação)…
-
A fórmula do lançamento
A bíblia do marketing digital. Como vender on-line e criar um negócio de sucesso. Foi isso que Jeff Walker, autor deste livro e criador da Product Launch Formula™, desenvolveu. Ele mudou a vida de milhares de pessoas com esse método, e agora também pode mudar a sua, ajudando-o a criar um negócio que ame e…
-
Marketing Digital na Prática: Como criar do zero uma estratégia de marketing digital para promover negócios ou produtos
Aprenda na prática como criar do zero uma estratégia de marketing digital para promover qualquer tipo de negócio ou produto, em qualquer país do mundo. Vivemos na era da informação e da atenção. Gerar vendas através dos canais digitais é a cada dia que passa, uma tarefa cada vez mais difícil e complexa. Dominar as…
-
Isso é Marketing: Para ser Visto é Preciso Aprender a Enxergar
VOCÊ É CAPAZ DE FAZER UM MARKETING QUE LHE DARÁ ORGULHO POR ASSINAR EMBAIXO. Nos últimos 25 anos, Seth Godin inspirou milhares de empresários, líderes e fãs de todas esferas sociais. Agora, pela primeira vez, ele oferece uma visão do núcleo de sua sabedoria de marketing em um pacote acessível e atemporal. No centro da…
-
Marketing 4.0
Este livro comprova mais uma vez porque Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e…
-
Gatilhos Mentais: O Guia Completo com Estratégias de Negócios e Comunicações Provadas Para Você Aplicar
Nova versão: revisada, rediagramada e atualizada. Descubra todo o poder do Copywriting e das Palavras que Vendem. Nessa obra, você descobrirá como aplicar na prática 32 “gatilhos” no seu negócio, indo muito além de uma simples comunicação de vendas. Nesse livro você descobrirá: A Coroa de Ferro dos Gatilhos Mentais (e os 4 gatilhos que…
-
Manual de persuasão do FBI
Ex-agente do FBI ensina como influenciar, atrair e conquistar pessoas! Como um agente especial para o Programa de Análise Comportamental da Divisão de Segurança Nacional do FBI, Dr. Jack Schafer desenvolveu estratégias dinâmicas e inovadoras para entrevistar terroristas e detectar mentiras. Agora, Dr. Schafer evoluiu suas táticas e nos ensina como aplicá-las no cotidiano para…
Tem alguma recomendação de livro ou artigo?