Blog

Marketing 4.0

Marketing 4.0

Este livro comprova mais uma vez porque Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e […]

Read More
Gatilhos Mentais: O Guia Completo com Estratégias de Negócios e Comunicações Provadas Para Você Aplicar

Nova versão: revisada, rediagramada e atualizada. Descubra todo o poder do Copywriting e das Palavras que Vendem. Nessa obra, você descobrirá como aplicar na prática 32 “gatilhos” no seu negócio, indo muito além de uma simples comunicação de vendas. Nesse livro você descobrirá: A Coroa de Ferro dos Gatilhos Mentais (e os 4 gatilhos que […]

Read More
Manual de persuasão do FBI

Manual de persuasão do FBI

Ex-agente do FBI ensina como influenciar, atrair e conquistar pessoas! Como um agente especial para o Programa de Análise Comportamental da Divisão de Segurança Nacional do FBI, Dr. Jack Schafer desenvolveu estratégias dinâmicas e inovadoras para entrevistar terroristas e detectar mentiras.  Agora, Dr. Schafer evoluiu suas táticas e nos ensina como aplicá-las no cotidiano para […]

Read More
Armas da Persuasão

Armas da Persuasão

Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer “sim” a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores. Reunindo dados das […]

Read More
Marketing de Conteúdo Épico: Como contar uma história diferente, destacar-se na multidão e conquistar mais clientes com menos marketing

ATINJA MAIS CLIENTES DO QUE NUNCA COM CONTEÚDO SEGMENTADO Como você atravessa o ruído, o tumulto e a má informação que agora ocupa o espaço digital de seus clientes? Com MARKETING DE CONTEÚDO ÉPICO!!! Um dos principais especialistas do mundo em marketing de conteúdo, Joe Pulizzi, explica como atrair clientes atuais e futuros criando informações […]

Read More
Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI

Se você… É um Empresário que quer expandir seu negócio no mundo digital, atraindo o interesse de mais clientes e aumentando suas vendas; ou é um Empreendedor trabalhando em uma ideia ou em negócio em fase inicial e quer alcançar mais pessoas; ou é um Profissional de Marketing, Comunicação ou Mídia e quer se atualizar […]

Read More
Storytelling: Histórias que deixam marcas

• Adilson Xavier é criador publicitário, roteirista e autor dos livros O Deus da criação (BestSeller, 2007), E. O atirador de ideias (BestSeller, 2010) e Sobrevoando Babel (Record, 2012). O que a Apple, a Disney, a Coca-Cola, a Ford, as Havaianas e a Nike têm em comum? Há uma série de fatores que tornam essas […]

Read More
Storytelling com Dados: um Guia Sobre Visualização de Dados Para Profissionais de Negócios

“Storytelling com Dados é admiravelmente bem escrito, uma amostra magistral de rara arte no mundo dos negócios. Cole Nussbaumer Knaflic possui uma habilidade única – um dom – em contar histórias usando dados. No JP Morgan Chase, ela ajudou a melhorar nossa capacidade de explicar análises complicadas para a gerência executiva e para os reguladores […]

Read More
O Guia Completo do Storytelling

Contar histórias é o primeiro e principal método de transmissão de conhecimento da humanidade. A novidade não é o Storytelling em si, mas suas formas de uso, com metodologias claras e técnicas que possam ser aplicadas pelos mais diversos profissionais. Story: é a construção mental feita de memórias e imaginações que cada pessoa tem sobre […]

Read More
Quem pensa enriquece: O legado

Quem pensa enriquece: O legado

O 9º livro mais vendido de todos os tempos, que influencia líderes e empreededores em todo o mundo, agora em uma edição especial atualizada para o século XXI. O clássico best-seller sobre o sucesso agora anotado e acrescido de exemplos modernos, comprovando que a filosofia da realização pessoal de Napoleon Hill permanece atual e ainda […]

Read More
Assine a Newsletter

Receba a minha indicação semanal de um excelente livro ou artigo para sua edificação pessoal e profissional.