setembro 22, 2020
“Escrito em linguagem acessível, envolvente e direta, ao estilo de um gostoso bate-papo, este livro traz a empreendedores, profissionais liberais e autônomos, colaboradores e gestores de pequenas e médias empresas as melhores e piores práticas em comunicação e storytelling, mostrando os erros a serem evitados. Alguns temas tratados são: desenvolvimento de habilidades de comunicação para profissionais e equipes; planejamento de comunicação; comunicação e liderança; o papel fundamental da comunicação em marketing e vendas; o que é storytelling e como ele pode ser usado pelos profissionais e pelas empresas. Os leitores verão que a comunicação deve ser encarada como um princípio e precisa ocupar um espaço no centro da estratégia dos negócios das empresas e das carreiras profissionais. Afinal, colocar em prática uma comunicação extraordinária proporciona economia de recursos e aumentos significativos de resultados, tanto financeiro quanto em ganho de credibilidade e valor adicionado às relações com clientes. Quando conheci o Rafael, o que me chamou a atenção foi o amor com que ele faz as coisas. Sabe aquele cara “indesistível”? Pois é, esse homem com alma de garoto ainda voará muito longe, pois sua verdade faz com que as pessoas se envolvam com o conteúdo que ele quer transmitir. Parabéns pela obra, Rafael! Agora o leitor recebe o legado de um cara extremamente competente e apaixonado pela arte da comunicação.” – Marcelo Germano – autor do livro Você Também Pode Brilhar
“De uma maneira contemporânea, simples e recheada de exemplos, são apresentados os elementos essenciais para a compreensão e o exercício da comunicação plena.” – Renato Fonseca de Andrade – autor do livro Conexões Empreendedoras
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Comentário *
Nome *
E-mail *
Site
Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Receba a minha indicação semanal de um excelente livro ou artigo para sua edificação pessoal e profissional.