setembro 13, 2020
Nova versão do best-seller digital, revisada e ampliada, publicada pela DVS Editora (2018) nas versões impressa e digital.
Você conhece o poder das palavras que vendem? Copywriting é a arte da comunicação persuasiva. O que faz a diferença no mercado não é ter o melhor produto… é ter a melhor carta de vendas. Exatamente por isso este livro reúne a experiência do autor ao se tornar um copywriter de elite, e traz como conteúdo especial:
– Princípios de marketing e resposta direta… – 219 headlines altamente persuasivas escritas pelos maiores copywriters do mundo… – 12 cartas de vendas que venderam mais de US$ 1 bilhão… – 26 modelos para iniciar suas cartas de vendas… – 7 passos de Gary Halbert para escrever copys vencedoras… – Roteiro de 52 passos para cartas e vídeos de vendas… – Como definir seu avatar corretamente… – Modelo de carta de vendas para “preencher os espaços em branco”… – Como montar uma oferta irresistível… E muito mais!
Este material é um grande tesouro para você que precisa escrever cartas de vendas para seu próprio negócio para atrair clientes e vender mais, e também para você que quer se desenvolver como copywriter profissional.
Este livro é como você entrar na mente dos maiores copywriters que o mundo já conheceu e perguntar: “Ei, como você faria essa carta?”
Um verdadeiro tesouro para você aplicar as técnicas de copywriting na prática e descobrir como apenas algumas palavras podem fazer a real diferença entre ser mais um no mercado… ou ser um verdadeiro campeão de vendas.
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Comentário *
Nome *
E-mail *
Site
Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Receba a minha indicação semanal de um excelente livro ou artigo para sua edificação pessoal e profissional.